sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SCOTT 2017

Nunca estive tão ansioso por experimentar estas novas bike Scott. Aqui me confesso!
"O sonho comanda a vida"
As bikes deste ano são um sonho de alguém que a Scott tornou realidade.

Para 2017 a Scott revolucionou quase todas as geometrias das bikes de montanha.
Acredito por tudo o que andei a pesquisar, observar e pela troca de ideias com colegas expert acerca destas bikes, tudo me leva a crer que 2017 será o ano da SCOTT!



Poder tê-las ao meu dispor é um sonho! 
Agora que passou para a realidade e com o meu toque pessoal a nível de acessórios da BBB Cycling​ ui ui..
Ainda não tive tempo para parar e pensar nisto tudo!
As novidades da Scott não se ficam só pelas novas bikes. Os novos capacetes, o Cadence Plus aerodinâmico para estrada e o Centric Plus para BTT foram desenvolvidos pelos engenheiros da SCOTT com integração do sistema MIPS com tecnologia SCOTT Air (patenteada) e são qualquer coisa de fabuloso!
Até então nunca tinha sido grande fã dos capacetes da Scott mas os deste ano... Quero!



Com a Scott já vem sendo habito que quando se muda não é só para melhorar tem de ser o melhor!
Obrigado Scott Portugal e FAMABIKE  porque sem vocês nada disto era mesmo possível!
Depois de abusar delas farei a minha análise bem como dos novos capacetes!

Sem comentários:

Enviar um comentário