domingo, 30 de novembro de 2014

Época 2015: NO SHORTCUTS!


Uma nova época se inicia e com ela toda a azáfama que implica uma renovação.
Uma preparação cuidada tem de ser feita e nada pode ser deixado ao acaso. Se é verdade que a experiência vai contado no momento de fazeres a tua seleção, de procurares o que é melhor para ti, também é verdade que a mudança para algo novo pode trazer coisas muito boas.

O mercado da bikes é um caso sério, todos os anos saem modelos novos, aparecem marcas novas para te aliciarem e este é um jogo que te tens de permitir jogar.
Além da parte material de adquirires uma bike existe uma parte emocional que não deixo ficar para segundo plano.
Afinal a escolha da minha bike tem de me permitir ser feliz nos momentos que vamos passar juntos. O que me faz mover, de onde vem a minha força e motivação para treinar pode por vezes ter uma origem comum – a minha bike.


Para 2015 a minha escolha está feita, correrei pelo 4º ano consecutivo com Scott.




 
Com o apoio da Scott Portugal e da FAMABIKE, a escolha recaiu na Scott Scale 900 RC o novo modelo de 2015 que vem substituir a que utilizei este ano e a grande novidade será a Scott Spark RC que me acompanhará nas provas por etapas e em outras provas mais exigentes fisicamente.
 
 
Para estrada, a Addict vem substituir a Foil na procura de maior agilidade e de um melhor desempenho em subida com vista às participações nos Granfondo.
 
Todas equipadas de origem e com pequenas alterações de gosto pessoal, nomeadamente acessórios BBB e pneus Maxxis.
Os melhores resultados são sempre atingidos em equipa e, por isso, confio nestes parceiros para desafiar as impossibilidades e conquistar o que parecia impossível.
Eu, sou nós: Filipe Brito, FAMABIKE e Scott.


Obrigada à fotógrafa e amiga Patrícia Santos, por toda a disponibilidade e profissionalismo!
Este excelente trabalho da Patrícia é só uma parte dos trabalhos que temos em conjunto para 2015.


 
À Famabike e à Scott Portugal obrigado pela aposta reforçada e por me permitirem trabalhar por um objetivo comum - sinto-me parte da "casa".

Direção Artística e Edição Fotográfica: Patrícia Santos Fotografia
Revisão Final: Sofia Brito
 

Sem comentários:

Enviar um comentário