segunda-feira, 27 de maio de 2013

Maratona de Vila do Conde - Taça Nacional de Maratonas - 26/05/2013

Sobre esta prova a contar para a Taça de Portugal, num traçado com 89kms, muito haveria para dizer, ou talvez não...
 
Pela imensa estima que tenho por algumas pessoas da organização, vou abster-me de comentar.
 
Desta vez o relato será fotográfico, mas sem me esquecer de referir a importância que foi para mim, depois do desfecho da prova anterior, ter toda a minha equipa a apoiar-me! Muito obrigado!

Com a incerteza da possibilidade de participação nesta prova, que se manteve até aos últimos dias, por estar sem bike e pela pouca vontade de voltar a competir... foi bom ter ido, ter dado o primeiro passo após o desanimo e embora a pouca confiança e a nuvem negra ainda persistam, o que importa é tentar não desistir.
 
Aos Tomatubikers que fizeram questão de rumar a Vila do Conde e aos que não puderam mas que torceram por mim, senti a vossa boa energia :)
 
Percorridas 24h da prova, tenho várias imagens na minha cabeça, do apoio nos cruzamentos, do "Força Filipe!", do sprint da Olga Nogueira e do Nuno :), dos flashes dos Tomatus fotógrafos, do "El comandante", da Boss, da lembrança da Olga Costa, da Sofia que em dia de aniversário não deixou de lá estar (como sempre), do duo mafarrico, enfim de todos, todos mesmo. Grandes malucos! Vocês estão no meu coração!
 
 
Fotos
Fernando Lopes
Vitor - Fotos
Vitor - Fotos1
Valdemar Duarte
TOMATUBIKERS
Bike Zone - Porto
António Alves
 
Um agradecimento especial a quem torna tudo isto possível: TOMATUBIKERS, Padaria Desejos; Famabike; MCSdesign, Coutauto; Orly cabeleireiros de homens; Frutas Sãozinha; Restaurante Dragão; CMRFC; Termas Caldas da Saúde; NUTRISPORT, Lavandarias Paulinha; Marrakech, bar; Campinhos; Centro Girassol; Edfoli; Pacto; Biketreino;  Scott e Município de Famalicão.

Sem comentários:

Enviar um comentário