segunda-feira, 26 de março de 2012

XCM Taça de Portugal - Batalha 25/03/2012

Este ano a maratona do centro foi na Batalha mesmo junto ao Mosteiro da Batalha, ao contrário dos anos anteriores que decorreu em Pousos - Leiria.
A estrutura logística montada para o evento era enorme, muito bem localizada e de grande aparato.

A prova não correu como esperava mas não fiquei triste, pois já sabia que fisicamente estava cansado por causa da preparação que tenho vindo a fazer, que estão directamente ligados aos objectivos de provas deste ano que vai ser longo e recheado de provas por isso vamos com calma.

Nas boxes de partida a minha posição não foi boa, fiquei na 6ª box, quando arranquei os colegas da frente já estavam a pelo 200mts e a grande velocidade. O ritmo inicial foi logo altíssimo, estão todos muito bem preparados e vai ser um ano cheio de surpresas.
Muitas equipas novas, mais mulheres e muito mais publico em algumas zonas chave do percurso.

Numa altura em que já estava melhor colocado e já tinha recuperado alguns lugares, caí numa curva que me deixou algumas mazelas, deixando-me um pouco limitado durante algum tempo. Nos abastecimentos também perdi algum tempo porque estava imenso calor e não quis correr o risco de não me abastecer devidamente.

O percurso era duro, com muita pedra e areia solta mas também com paisagens muito bonitas.

Em resumo, correu bem, deu para me divertir, conviver e rever os amigos. Foi cansativo mas fiquei com boas perspectivas para a época.

Obrigado ao meu team ASC/BIKE ZONE.
Obrigado também à FAMABIKE que como sempre a bike esteve impecável, Sr. António!





À chegada à meta

As mazelas resultado da queda

Com o amigo de Cantanhede - Nelson Cordeiro do team AVANÇA

O amigo Aníbal, na sua primeira vez no nacional

Vitor e Nelson


No almoço/lanche/jantar que começou por ser almoço tardio e acabou à hora de jantar. Comida boa mas o serviço...

Deixo o link para as fotos da Sofia:aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário